.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, novembro 29, 2016

de de

Decorando a casa para o NATAL ( Christmas)

Olá meus amores tudo bem com vocês?!
O mês mais esperado está chegando DEZEMBRO!! sim eu amo dezembro! por que é meu aniversário, é natal e aniversário da minha irmã! 
DEZEMBRO é muitooooooo amor.
Como amo natal já decorei minha casa, tudo muito simples, mas cheio de amor.
Então vem comigo da uma espiadinha no que andei aprontando por aqui.
Minha árvore é do natal passado, ela está praticamente nova hahahahahaha como eu amo reciclar vamos usar a mesma por que aqui não existe desperdício de nada.
A guirlanda desse ano eu comprei por apenas 5 reais em um super mercado, o que fiz foi colar o top vermelho e as pinhas pra deixar com cara de natal!
Pra fazer o enfeite usei um vidro, sal grosso, pinha e alguns raminhos verdes, espalhei alguns pela casa. 
Se você ainda ficou curiosa pra ver mais sobre a minha decoração de natal  tem vídeo! assiste por que no vídeo tem muito mais  detalhes.


Um beijo fiquem com DEUS  e mandem fotos pra eu ver nas redes sociais usando a #blogclarissefroner 

0 comentários:

Postar um comentário