.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

sábado, fevereiro 18, 2017

de de

FESTA DOS CAVALOS - Aniversário da Sofia


Olá amores tudo bem com vocês?!
Janeiro já acabou! fevereiro já está quase lá, mas eu não poderia deixar passar esse momento sem compartilhar com vocês.
Dia sete de janeiro minha princesa Sofia 
www.instagram.com/sofiafroner completou quatro anos.
Ela é apaixonada por cavalos e o tema da festa não poderia ser outro senão CAVALOS é claro, quem escolheu o tema foi a própria.
Aniversários para mim tem grande significado, são momentos, memórias gravadas no coração, o mais importante  é ver o sorriso lindo no rosto da minha filha.
A festa de primeiro ano da Sofia foi em um salão de festas, por que era o primeiro ano de vida da minha filha eu queria uma festa perfeita aos meus olhos!
Mas no segundo, terceiro, quarto ano eu mudei minha visão em relação a isso, hoje penso que o importe é a celebração da vida, não importa o lugar onde estamos e sim com quem estamos.
Desde então as festas de aniversários da Sofia são feitas em casa, vou dizer a vocês que nunca mais vou fazer festa fora de casa? não claro que não! derepente logo ali eu possa mudar de ideia, mas por em quanto é isso.

Um festa simples e cheia de amor!
Tudo o que tinha na festa de comes e bebes foi feito em casa com muito amor, o bolo foi eu que fiz, cachorrinhos foi o papai, sanduíches e brigadeiro as tias, lembrancinhas, brigadeiros de pote todos fabricados em casa. 
EU AMO POR A MÃO NA MASSA!!
 A decoração eu busquei algumas inspirações na internet, mas confesso que não encontrei praticamente nada sobre decoração de cavalos para menina. Então adaptei muitas coisas que tinha em casa como as flores secas, toquinhos, a mesa de jantar da vovó virou uma mesa de festas, quadrinhos com fotos P&B, moldura com madeirinhas foi a tia Cacá que fez, como os cavalos coloridos e as ferraduras, e os cavalos que enfeitaram a mesa são da Sofia.

 Doce doce a vida é um doce.....

Resumo do dia crianças cansadas e felizes!
Deixem nos comentários o que você achou da festa da Sofia.
Se seu filho também gosta de cavalos inspire-se.
Um beijo fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. gente, que demais o tema que ela escolheu! ficou tudo muito lindo, delicado e festivo!

    ResponderExcluir
  2. Clarisse, a tua delicadeza, dedicação e carinho colocado em cada coisa que tu faz, é mais que só lindo, é um dom que Deus te deu. Nunca perca isso, amiga! Todo esse amor que tu faz cada coisinha, ainda mais sendo pra um momento tão incrível como o aniversário da nossa (já chamo de nossa mesmo aoiuhaoiuah) princesa Sofia! Parabéns pra ela e pra ti, uma super mãe ❤️

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda. Sou como voce, amoo por a mão na massa também. Não tem nada que me da mais prazer do que isso. Não sou se não fizer algo. Eu tenho de fazer porque gosto mesmo kkkk (acho que ja deu para perceber)
    A festa ficou perfeita, aposto que a Sofia amou e vai lembrar para sempre.
    p.s: Ou eu ando a dormir demais ou o blog mudou de "rosto"?

    Beijos,

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, não o blog continua o mesmo estou com projeto de mudança pra logo beijinhos

      Excluir